Posts em Filmes

Nintendo acaba com filme de Zelda criado por fãs

zelda_movie

Foi postado no site oficial do filme sobre Zelda criado por fãs que a Nintendo entrou em contato para o filme ser tirado do ar, pois utiliza personagens patenteados pela Nintendo. Não que ela não esteja correta, mas qual é o verdadeiro problema em fãs recriarem a história de Zelda em forma de filme, uma simples arte criada de fãs para fãs?
O projeto já está em andamento a anos, e não dá nem para imaginar o quanto foi gasto em roteiro, maquiagem, fantasias e tudo para tornar esse filme realidade, e os criadores nem se quer queria lucrar com isso: O filme poderia ser assistido gratuitamente pela internet. Agora o projeto simplesmente deixou de existir e quem perdeu a oportunidade de ver o filme provavelmente não verá mais. Cada vez mais vemos projetos como o do Chrono Trigger 3D serem destruídos pelas empresas que possuem seus direitos autorais, e elas até estão com razão, mas já que viram que coisas como um filme ou um remake 3D de um jogo pode fazer sucesso, porque elas mesmas não criam um desses? Quem não gostaria de ver um Chrono Trigger originalmente feito em 3D? E quanto a um filme sobre Zelda? Quem não ficou louco ao ver aquele trailer fake do dia 1° de Abril?
Nada podemos fazer quanto a isso, apenas esperar que as grandes empresas deem mais valor aos fãs de suas franquias.

Fonte: gonintendo.com

Comentários

É lançado o filme de Zelda feito por amadores

zelda_movie

The Hero of The Time é o nome do filme de Zelda feito por fãs. O filme se tornou muito popular na internet e até mesmo foi exibido no cinema (mas apenas na cidade dos criadores). Você pode assistir o filme no dailymotion.com ou esperar até semana que vem para fazer o download via torrent, e possivelmente haverá uma legenda até o final desse mês.

Fonte: theherooftime.com/

Comentários (1)

13° Distrito – Ultimato

Acabei de descobrir que saiu a sequência do filme 13° Distrito, o filme que trouxe a popularidade do Parkour pro mundo. É um dos filmes de ação mais fodas que eu já vi, e foi depois dele que eu comecei a respeitar filmes de ação (e me trouxe inúmeros outros favoritos, como Adrenalina e Wanted). Eu assisti o trailer (veja no final do post) e to morrendo de vontade de assistir, estou totalmente ansioso, mas é quase certeza que esse filme não estará no Brasil antes do final do ano! O que me deixou bolado é que eu tenho o costume de ver o IMDB dos meus atores favoritos, e o David Belle está entre eles. O anuncio e lançamento desse filme foram tão rápidos, que eu nem cheguei a ver no perfil do David Belle e também não teve nenhum anuncio no site omelete, parece que eles deram mole e deixaram escapar esse filmasso. O primeiro filme é pura ação, a história é rápida, corrida e sem “lero-lero”, com dois atores principais cabulosissimo no Parkour, o David Belle e o Cyril Rafaelli, que também fez um papel e Die Hard 4.0. Já dei uma procurada no ebay e o filme ainda não está para vender, mesmo já lançado, o jeito é esperar o filme lançar por aqui, com sorte teremos uma estreia no cinema =D
Veja o trailer do filme abaixo:

Site oficial do filme
Filme no IMDB

Fonte: quietearth.us/

Comentários

São Paulo

Cheguei em São Paulo (capital) ontem de manhã, um frio sinistro. Peguei o metrô e encontrei com o pessoal aqui, fomos jogar Poker, perdi 100,00 reais =D
Hoje acordei, comi uma pizza da pizzaria Margherita, umas das melhores que eu já comi! Depois assisti Jumper em 1080p no televisor de 60 polegadas do meu tio, estou realmente apaixonado por filmes em HD, amanhã vou comprar Senhor dos Anéis versão Extendida em Blu-Ray @_@.
Amanhã começa o Anime Friends, vou ver se tiro umas fotos e vou postando aqui um resumo de cada dia! Se você for no Anime Friends, a gente se vê por lá o/ até.

Comentários (2)

Dragonball Evolution

Dragonball Evolution

Estamos perto da estreia do filme que eu mais esperei em toda minha vida!! Dragonball Evolution!!!!
Desde quando anunciaram o filme pela primeira vez, em 2002, eu não conseguia mais assistir e nem ver nenhuma imagem do Goku, sem imaginar ele em um live-action. Em 2007 confirmaram o lançamento do filme, depois disso foram divulgando sobre a história e personagens do filme. Claro que eu, como todo mundo, ficou preocupado com o fato de não existir o Kuririn ou o fato do Mestre Kame não ser um velho tarado, mas mesmo assim eu ainda tenho muito expectativa nesse filme, e mal posso esperar por esse lançamento! Mesmo com todo mundo odiando o filme (antes de ver) eu ainda continuo firme, diante da ideia de que o personagem mais foda do mundo continuará foda, mesmo em um live-action, e mesmo porque, nunca podemos esperar que tudo de uma série de 153 episódios esteja perfeitamente encaixado em duas horas de filme. Hoje eu li um artigo no Omelete que fala que o filme não é tão ruim quanto eles esperavam, bom, eu acredito que o filme vai ser extremamente foda. Você pode ler o artigo aqui.
Não esqueçam de irem ao cinema na tarde do dia nove de Abril, pois será a estreia do filme mais foda de todos!!! Mentira, nem é o mais foda :p mas é o mais esperado, por mim claro!
Fica ai uma imagem “trocadilhosa”. =D

Super Saia Jeans

Comentários

Steve Oedekerk

O cara da foto acima chama-se Steve Oedekerk, o diretor/escritor dos filmes Todo Poderoso, Ace Ventura, Patch Adams, Kung Pow (onde também atuou), Nada a Perder, entre outros. Bom, o cara é simplesmente um gênio, e sua primeira atuação no filme independente de 1991, High Strung, é excelente. O filme retrata um dia normal do escritor de livros infantis Thane Furrows, que se irrita e reclama de tudo o tempo todo. O filme é praticamente um Stand-up Comedy. Esse vídeo é de uma parte em que Thane reclama de sua ex, é hilário. Dica para quem gosta de rir: ASSISTAM ESSE FILME.

Esse filme infelizmente não existe em DVD, e também acho raro encontrar em alguma locadora em VHS. Eu tenho uma cópia digitalizada que eu fiz da minha fita que comprei no Ebay.

Comentários