Cadê o novo Zelda?

Na conferência da Nintendo que aconteceu no Japão no dia 2/10/2008 foi anunciado o novo Nintendo DS, o Nintendo DSi. O novo console portátil vem equipado com duas câmeras (uma interna VGA e uma externa de 3 megapixels), que será usada nos próximos jogos para o console. O portátil será lançado no Japão no dia 01/11/2008, nas cores branco e preta, e custará em torno de $180 dólares. Leia mais sobre o Nintendo DSi aqui.

Além de anunciar o novo Nintendo DSi, a Nintendo também apresentou Final Fantasy Chronicles Crystal, World Food: Talk!, Phantasy Star Zero, Momotaro Dentetsu e a confirmação de Mario & Luigi 3. Também foi anunciada o Wii-playable Selection para Wii, que será uma coleção de alguns jogos lançados para Game Cube. O evento terminou com as palavras de ninguém mais que Shigueru Miyamoto, falando sobre o Wii Music.

Você pode assistir a conferência nesse link.

Mas espera ae, é isso? Acabou? Sim! Nada de Mario ou Zelda dessa vez. Mas porque? Em uma pequena entrevista, Reggie Fils-Aime (COO da Nintendo America) disse que precisamos ser pacientes.

“Se nós temos uma equipe específica para produção de Zelda e de Mario? Com certeza! Vocês precisam nos das mais tempo para criar esses jogos. Eles virão. Não estragarei a surpresa de quando, mas esses jogos estão a caminho.”

Você pode ver a entrevista completa aqui.

Realmente, não era o que eu esperava (já estava imaginando um wallpaper lindo do “novo” Link com a Master Sword @_@), mas estou contente de saber que estão por vir. Só espero que anúncios sejam feitos antes da E3 do ano que vem, até lá o jeito é esperar e se satisfazer com os jogos já lançados.

Fonte: gonintendo.com/

Share on Facebook
Read this post in english

1 Comentário »


  1. BlogdoBlopa » Nintendo na E3 :

    [...] mostrem mais sobre o novo Zelda para DS, o Spirit Tracks, e apresentem um novo Zelda para Wii, que já está mais que na hora. Vocês podem acompanhar o contador para começar a conferência da Nintendo clicando aqui. Que [...]

    Comentado as 7:14 horas do dia 11/09/2009.

Adiciona os comentários desse post para RSS feed. · Rastrear Website

Deixe um comentário