Viva o dia da mentira

Primeiro de Abril

Hoje eu cheguei na faculdade e me falaram de um vírus que iria apagar todos os dados dos computadores de todo mundo amanhã, que era um vírus que muitas pessoas tinham e não sabiam. Na hora eu pensei: “Kaspersky!” e depois lembrei do dia que é amanhã: O famoso primeiro de Abril, um dia que não é levado tão a sério por nós brasileiros, mas muito pelos americanos, o que acaba trazendo alguns fatores que influenciam o mundo todo. Quem não lembra dos pinguins voadores ano passado? Foi lindo!
Esse ano passou até no jornal da Globo, um vírus chamado Conficker (que é a junção das palavras Configuration e Fucker) vem se espalhando pela internet e por dispositivos USB, sem ninguém saber, no último mês. Que coisa, não? Dai a história cabulosa continua: Até a Microsoft está assustada e ofereceu recompensa de US$ 250 mil para ter alguma pista sobre o autor.
Nossa, eim… então, é óbvio que tudo isso é apenas mais uma brincadeira do dia primeiro de Abril. Alguns amigos meus compraram DVDs para fazer backup, outros passaram tudo pra um HD e desconectaram até amanhã, nossa, isso mostra como uma cultura diferente pode realmente influenciar a outra, graças a internet!
Bom, é isso, cuidado com o Conficker galera, amanhã ele vai fazer a festa =p

Leia mais sobre o Conficker:
vaicomtudo.com/
techtree.com/
microsoft.com/

Share on Facebook
Read this post in english

2 Comentários »


  1. wedsom :

    isso tudo eh uma lezeira o povo deveria se preocupar mais com outras coisas que estao acontecendo e irao aconteceragora fica um bando de idiotas fazendo suspense pela essa lezeira.

    Comentado as 18:42 horas do dia 2/04/2009.


  2. bruno :

    Sad little life you got my man, sad little life…

    SMILE! :D

    Comentado as 18:58 horas do dia 2/04/2009.

Adiciona os comentários desse post para RSS feed. · Rastrear Website

Deixe um comentário